Get on the list

© 2020 by Larissa Vereza

O que as pessoas estão dizendo...

O Álbum

"Os tempos que você viveu, as pessoas com quem você compartilhou esses momentos - nada dá vida a tudo como uma trilha sonora.  Ela faz um trabalho melhor em armazenar memórias, do que o tecido cerebral real pode fazer.  Cada playlist  conta uma história.  Junte-as, e elas podem revelar a história de uma vida."

 Rob Sheffield, Rolling Stone

A Artista

O Show

Larissa Vereza é uma atriz e cantora brasileira que divide seu tempo entre L.A e Rio. Formada em Artes Cênicas, ela fez sua estréia em Hollywood no filme Android Cop, onde atua ao lado de Michael Jai White. No Brasil, além de participar de diversas novelas e filmes,  estrelou o longa-metragem Maverick: Manhunt Brazil, distribuído pela O2 Play e filmado no Brasil e L.A, onde recebeu o prêmio de Melhor Filme Internacional no LABRFF.  Agora, Larissa se lança como cantora com seu álbum de estréia chamado Nostalgia, composto de canções Americanas e Francesas que marcaram época, como La Vie En Rose, Yesterday e All I Have To Do Is Dream.  Com arranjos do músico e compositor Marcel, o álbum faz uma releitura de clássicos da história da música para o ukulele, instrumento tocado por Larissa, acompanhado de baixo acústico, cello, acordeom e gaita.

Com 1 hora de duração, o show Nostalgia é composto de clássicos de diferentes nacionalidades. Canções de Chiquinha Gonzaga se misturam aos Beatles, Elvis Presley, a Doris Day. 

A proposta é transportar o público para uma outra era, usando projeções de filmes antigos, cenário e figurinos vintage e uma atmosfera bucólica. 

A ideia é proporcionar a diferentes platéias, a exposições a músicas as vezes não conhecidas pela nova geração, resgatando preciosidades dos últimos anos, e ampliando os horizontes musicais. 

Além de Larissa, o show conta com quatro músicos que se revezam em diferentes instrumentos como violão, bandolim, etc.